Home
Entretenimento
José Luiz Datena abre o jogo e revela a verdade sobre saída da Band: "Tem que acabar"
Entretenimento

José Luiz Datena abre o jogo e revela a verdade sobre saída da Band: "Tem que acabar"

publisherLogo
Contigo!
14/10/2021 17h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14727437/original/open-uri20211014-18-hd461a?1634232360
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

José Luiz Datena esclareceu nesta quinta-feira (14) que seu futuro como político (ou apresentador) não está decidido.

Após uma notícia distorcida afirmar que o apresentador teria anunciado sua saída da Band para ser candidato à presidência do Brasil, ele garantiu no programa de rádio que ainda não há nada certo.

"Essa praga da fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui para eu não descer o cacete em todo mundo. Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes", garantiu.

Ele prossegue: "Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirante para concorrer a eleição. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo, em cargo executivo. Eu deixaria a TV perto das eleições, como qualquer trabalhador brasileiro em prazo regulamentar". Pela lei, Datena só precisa deixar o cargo na emissora 90 dias após ser anunciado como pré-candidato, o que ainda não ocorreu.

Ele está filiado ao PSL, ex-partido do presidente Jair Bolsonaro, que agora está fundido ao DEM. Além da chance de ser presidente, ele estuda se candidatar a governador do estado de São Paulo ou senador.

SINCERO

José Luiz Datena fez uma revelação chocante durante a transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente

É que, em conversa com Cátia Fonseca, o apresentador revelou um passado com bebidas alcoólicas. Tudo começou após a jornalista afirmar que nunca usou drogas. 

"Eu bebi demais na minha vida e me arrependo. Eu não me arrependo tanto, é mais o meu fígado, o meu rim, o meu pâncreas. O que eu me ferrei com bebida, Deus me livre guarde. Eu era cachaceiro mesmo", disse ele. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também