Juliana Paiva lamenta uma semana da morte do avô com texto emocionante: ''Companheiro inseparável''
Contigo!
Nesta segunda-feira (21), Juliana Paiva, que costuma manter a vida pessoal longe dos holofotes, usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem ao seu avô, Sérgio.
Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique de quando era criança ao lado do patriarca da família e lamentou a saudade que sente, uma semana após a morte dele.
“Há exatamente uma semana o meu “companheiro inseparável” se eternizou! Sérgio, meu avô materno, um verdadeiro exemplo de tudo o que há de mais legal nesse mundo! Ouvi muito desde o ocorrido que não foi só a família que perdeu um ente querido, mas o mundo perdeu uma joia “Ah se todos fossem como ele…”! E é isso mesmo, meu avô reunia alegria, experiência, fé, cultura, gentileza, educação e resiliência em uma única pessoa!”, iniciou.
“Seus ensinamentos, valores, histórias, músicas e amor pelo Botafogo estão eternizados em cada um da família! E é aí que entra a importância do legado! Estaremos para sempre juntos vô! Vou passar sempre adiante o cara incrível que você foi e seguindo na prática tudo o que me ensinou, prometo continuar te dando orgulho por onde estiver!”, continuou a artista.
MORTE NATURAL
Paiva fez ainda questão de enfatizar que o avô não foi vítima da Covid-19. Aos 92 anos, o senhor teve uma morte natural, segundo ela, após cumprir “lindamente a sua missão”.
“Ah nessa foto estávamos apresentando o nosso “número musical”, o clique é da última palavra da música, cantávamos bem alto um “violããããooo”! 92 anos de uma missão lindamente cumprida! Parabéns meu amor, pra sempre em mim! (Obs:graças a Deus não foi vítima da COVID-19 , apenas completou o seu ciclo por aqui e segue na luz da eternidade).”.
Veja: