Home
Entretenimento
Kevinho termina namoro após dois anos e desabafa: "Sobrecarregou"
Entretenimento

Kevinho termina namoro após dois anos e desabafa: "Sobrecarregou"

publisherLogo
Contigo!
16/02/2022 14h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14892387/original/open-uri20220216-20-1a7jmyd?1645023381
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Kevinho revelou nesta terça-feira (15) que está de volta ao time dos solteiros.

Nas redes sociais, o funkeiro publicou uma foto ao lado da ex-namorada, Gabriela Versiani, e fez um desabafo sobre a dificuldade de equilibrar o lado profissional e o lado pessoal da vida.

"Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que eu vivi ao lado da Gabriela, eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento. Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos. Nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela serão eternos em meu coração", diz o astro.

Ele finaliza: "Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre, ela é uma mulher incrível e eu sou muito grato por tudo que vivemos. No futuro, quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes, mesmo que ainda moremos no coração um do outro".

Depois, o artista fez vídeos falando abertamente sobre seus problemas. "Eu sempre optei por aparecer nas redes sociais só para mostrar meu trabalho", explica. "Só que eu também tenho minha vida pessoal e assim como vocês eu também tenho meus problemas pessoais. E acabou que a minha vida pessoal e a minha vida profissional sobrecarregou a minha mente".

 

ALÍVIO

No início de fevereiro, Kevinho usou as redes sociais para celebrar com os fãs que está curado da Covid-19. Além do funkeiro, sua namorada Gabriela Versiani e os pais, Sueli Azevedo e Areovaldo Azevedo também estão livres da doença provocada pelo novo coronavírus.

Kevinho aproveitou os stories do instagram para exaltar e alertar seus seguidores sobre a importância de se vacinar. O cantor deixou bem claro que foi essencial para a sua recuperação do Covid-19 e não precisou ser internado, nem passar por intubação.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também