Home
Entretenimento
Leão Lobo relata perrengue ao ser flagrado por fã em sexo grupal no meio da rua: Dei um trato nos meninos
Entretenimento

Leão Lobo relata perrengue ao ser flagrado por fã em sexo grupal no meio da rua: Dei um trato nos meninos

publisherLogo
Contigo!
21/07/2021 20h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14554071/original/open-uri20210721-18-b40k0d?1626900585
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Leão Lobo relatou mais uma de suas aventuras sexuais e revelou que já foi flagrado no meio de um sexo grupal em público.

Durante sua participação no podcast Só Um Minutinho, o apresentador relembrou a história de quando conheceu dois rapazes aleatórios e resolveu ter relações sexuais no meio da rua.

"Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos e tal. Falei 'vamos transar, vamos transar', mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton", começou.

Toda a situação teria acontecido na calçada de um prédio: "Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né, dando um trato nos meninos".

Para completar, o fã citado na primeira parte da história chegou a flagrar a situação e ainda se juntou à aventura. "De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim", finalizou.

ASSASSINO

O jornalista Leão Lobo revelou em uma entrevista rara que já namorou um assassino de crianças. Isso mesmo: ele já viveu um romance sem saber com um serial killer.

"A minha vida tem uns acontecimentos né? Oh, meu Deus do céu... Que coisa estranha que aconteceu comigo. Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e, na verdade, era um assassino de crianças", declarou ele ao canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também