Letícia Colin relata dificuldades nas gravações durante a pandemia e pede saída de Jair Bolsonaro: Respeito pela vida
Contigo!
Letícia Colin chamou a atenção das redes sociais na noite desta última quinta-feira (1) com seu desabafo sincero sobre os efeitos da pandemia nos projetos.
Em seu perfil, ela abriu o coração ao detalhar as dificuldades das gravações durante a crise sanitária e exaltou o trabalho em equipe para vencer as barreiras.
No desabafo, a estrela ainda fez questão de se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro e não deixou de criticar seu governo.
"Não sei dizer, mas vou tentar. O fim de um filme é o começo dele explodindo dentro de cada um que vai ver. Dentro da gente ele nunca mais acaba. Nosso filme resistiu e insistiu pandemia a dentro - sempre Bolsonaro Fora", começou dizendo.
"Não avançamos na loucura - não que não sejamos loucos- mas com ciência, com segurança, com paciência e com muito amor. Máscara pra c******, álcool gel pra transbordar os sete mares, PCRS diários. Janelas sempre ventilando nossas emoções. [...] Um filme feito com respeito a vida," destacou.
Fãs e amigos parabenizaram Colin pelo esforço e dedicação: "Sempre perfeita! Parabéns", resumiram eles.
SEQUELAS DA COVID-19
Na última terça-feira (29), no Conversa com Bial, Letícia Colin revelou que ainda sofre com sequelas da Covid-19.
A atriz, que contraiu o coronavírus em novembro do ano passado, contou que teve problemas mentais com a doença e agora precisa de horas de sono reguladas.
Veja!