Home
Entretenimento
Luisa Sonza estampa a primeira capa digital da Rolling Stone Brasil
Entretenimento

Luisa Sonza estampa a primeira capa digital da Rolling Stone Brasil

publisherLogo
Contigo!
08/12/2021 12h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14805872/original/open-uri20211208-18-1ee33r2?1638968011
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza é a capa da primeira edição digital da Rolling Stone Brasil. Em um ensaio em que mostra muito de sua personalidade, a estrela pop também detalha o lançamento de Anaconda *o* ~~~, sua nova música de trabalho que chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (8).

Na conversa, ela também conta detalhes sobre sua relação com os fãs. 

“Quando você não tem respeito e nem um nome a zelar, você vai, amor. Já eu estou no meio, não posso estragar tudo. E quanto mais você entrega, mais insegurança aparece”, declara.

Sucesso nas plataformas digitais e uma das cantoras mais tocadas no Brasil em 2021, ela também exalta o sucesso de público e crítica de Doce 22, lançado no primeiro semestre.

“É muito bom ver as pessoas te elogiando. Doce 22 (2021) me trouxe este lugar. Não quero parar de ter isso’, reconhece ao mesmo tempo em que admite que esta sensação levemente aterrorizante não é daquelas que paralisam - porque nunca deixou de fazer o que queria por causa dela. “É só um medo mesmo. Todo mundo tem. Sempre tive. Estou com medo agora, desta entrevista. Só que a minha coragem é maior. Espero seguir assim”, declarou ela.

A entrevista completa está no site da Rolling Stone Brasil.

  • Texto: Ademir Correa (@ademircorrea)
  • Fotos: Higor Bastos (@higorbastos)
  • Styling: Victor Miranda (@victorfdmiranda)
  • Beleza: Pedro Moreira (@pedromoreiramake)
  • Set Designer: Felipe Tadeu (@fetadeu)
  • Produção Cenográfica: Galpão Oito (@galpaooito)
  • Design de Capa: Daniel S. B. Mangione
  • Light Designer: Michael Willian (@michaelwillianphoto)
  • Tratamento de Imagem: Caroll Ferreira (@caroullis)
  • Making Of: Leonardo Cordeiro (@leocordeiiro)
  • Produção de Moda: Jorge Moura (@jorgmoura) e Tainá de Castro (@tainadecastroo)
  • Assistente de Beleza: Daniel Cannavan (@dancannavan)
  • Agradecimento: Melina Tavares Comunicação (@melinatavarescomunicacao)

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também