Home
Entretenimento
Luísa Sonza não aguenta emoção e chora ao falar de Marília Mendonça: "Me dói demais"
Entretenimento

Luísa Sonza não aguenta emoção e chora ao falar de Marília Mendonça: "Me dói demais"

publisherLogo
Contigo!
07/11/2021 23h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14760321/original/open-uri20211107-19-ow4raj?1636327286
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luísa Sonza falou pela primeira vez após a trágica morte de Marília Mendonça. A cantora está participando da grande homenagem do Domingão com Huck neste domingo (7).

Após cantar Graveto, uma das músicas de Marília, a artista chorou bastante e foi questionada por Luciano Huck sobre o que ela estava sentindo:"Fiquei pensando no que eu ia falar em rede nacional sobre a Marília, estou com medo, porque não tem palavra para falar o que Marília Mendonça é pra música brasileira.

A loira não conteve a emoção e desabafou sobre a perda da amiga: "Amo a música, amo ver meus amigos na música e amo a forma como a Marília foi objeto de mudança com leveza. Isso é uma coisa que eu não queria ter perdido na música brasileira de jeito nenhum".

"[Não perdi] só a Marília como artista, mas perdi uma amiga, uma ídola muito grande para mim e uma colega de trabalho. Isso me dói demais, ressaltou Sonza.

Por fim, a cantora pop falou sobre a importância da rainha da sofrência na música: "A Marília fez tanta coisa para nós mulheres e é um propósito tão grande na minha carreira. A Marília não cantava sertanejo, pop, para um público, para esquerda ou para direita, para o público LGBTQIA+, ela cantava para gente. "

PALAVRAS DE CONFORTO

Padre Fábio de Melo se emocionou ao falar da morte de Marília Mendonça e ressaltou a dor da mãe da cantora, Ruth Dias. Neste domingo (7), no Domingão com Huck, o padre se comoveu e disse como acredita que dona Ruth esteja após a perda da filha.

Durante a homenagem à artista, na Globo, que faleceu na sexta-feira (5) após um acidente aéreo em Minas Geras, ele não poupou palavras de conforto para a mãe de cantora. Após reverem um depoimento da mãe de Marília, para o quadro Arquivo Confidencial, contando sobre o nascimento difícil da rainha da sofrência, o padre disse sábias palavras.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também