Home
Entretenimento
Luísa Sonza revela que cobras transaram e fizeram cocô nela: "Sensualizei na bost*"
Entretenimento

Luísa Sonza revela que cobras transaram e fizeram cocô nela: "Sensualizei na bost*"

publisherLogo
Contigo!
02/12/2021 20h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14797961/original/open-uri20211202-18-c0z796?1638477117
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza passou o maior perrengue para gravar o clipe da sua música Anaconda, do álbum Doce 22. Nesta quinta-feira (02), nas redes sociais, ela escreveu: "Eu literalmente sensualizei na bosta pelo pop. Tratem de assistir esse clipe".

Em vídeo, ela explicou o motivo da postagem e contou tudo que passou para gravar o clipe. Em uma das cenas, ela gravou sensualizando em uma banheira cheia de cobras.

"Eu nunca tinha pegado cobra. Perdi muito o medo porque o dono da cobra ele me explicou muito sobre. Fiquei apaixonada pelas cobras. Na última diária que eu fiz que eu estava na banheira com as cobras. Fui fazer a diária, dai eram 7 ou 10 cobras comigo dentro da banheira. Até ai, beleza, eu estava apaixonada pelas cobras não tinha mais medo", começou ela.

Em seguida, ela revelou que passou por uma situação desconfortável: "Comecei a gravar o take, duas cobras começaram a transar em mim. Beleza. Eu tranquilo, vamos lá, vamos seguir. Só estão transando, todo mundo transa. As cobrinhas também podem transar".

Porém o perrengue não parou por aí. Logo depois ela começou a estranhar que as cobras estavam fedendo até demais.

"Ai comecei a sentir um cheiro muito estranho, mas cobra não tem cheiro. Não tinha sentido cheiro nenhum. Ai começou uns negócios na banheira, uns negócios aqui em mim, as cobras estavam em mim real. 'O que são essas secreções?'. Me falaram: 'Ah não, é pele de cobra, porque na água solta pele'. Mas eu não sou tão fácil de ser enganada. E eu, beleza vamos fazer. E as cobras transando. Eu falei gente: 'isso aqui é cocô'. Tinha um negócio preto aqui (na bochecha) quase dentro da boca, outro aqui, outros na banheira. Isso é cocô, está preto e um fedor horrível", contou ela.

Por fim, só depois que terminou de gravar ela teve certeza que de que era realmente cocô os "negócios pretos".

"Fiz a diária toda. E eu sensualizando e a cobra em mim, os negócios pretos em mim. Fui direto tomar banho, chega meu produtor e fala assim: 'Luísa sabe aquilo que a gente falou que era pele de cobra? Era cocô'. Assistam esse clipe porque tem cocô em mim, de cobra, coisas que eu nunca achei que ia passar na vida. Cagaram em mim. A cobra cagou no meu rosto, e transaram em mim", finalizou.

UAU!

Ousada, Luísa Sonza apareceu em um momento arriscado nos bastidores de um novo clipe.

Nesta quinta-feira (02), a cantora anunciou a chegada de uma nova música, Anaconda, e mostrou alguns detalhes do clipe e da produção por trás do novo hit. De topless em uma banheira, ela aparece junto de várias cobras. Que medo!

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também