Home
Entretenimento
Mãe de Gabigol parte para cima de torcedor após ataques por derrota do Flamengo: "Seu merd*"
Entretenimento

Mãe de Gabigol parte para cima de torcedor após ataques por derrota do Flamengo: "Seu merd*"

publisherLogo
Contigo!
28/10/2021 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (27), o jogador de futebol Gabigol e sua mãe Lindalva Barbosa de Lima se envolveram em uma briga com torcedores do Flamengo na saída do Maracanã.

Após a derrota e eliminação do time da Copa do Brasil, uma torcida revoltada esperou o craque na porta do estádio do Rio de Janeiro e lançou ataques sem nenhum pudor. O atleta, que está há oito jogos sem marcar um gol, foi escrachado por seu sonho de investir na carreira musical.

"Vai tomar no seu c*, rapaz! Tu quer ser músico? Tu quer ser cantor? Vai se foder! Seu merd*", diz um torcedor em um vídeo exclusivo divulgado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Enquanto Gabigol conseguia se conter com os xingamentos, Lindalva mostrou que não tem sangue de barata e tomou partido pelo filho: "Ele [Gabigol] joga sozinho? Merd* é você, seu fracassado! Fracassado do caralh*! Você é um gordinho, buchudinho, fracassado. Enquanto meu filho tá lá jogando e ganhando dinheiro você fica aí bebendo cerveja".

A situação precisou ter controlada pelos seguranças do local para não ficar ainda pior.

Nas redes sociais, o jogador de futebol repudiou os ataques de uma parcela da torcida rubro-negra. "Jamais aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente aos meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje", afirmou ele.

REATARAM

Eles estão juntos novamente! Após quase dois anos separados, Gabigol e Rafaella Santos resolveram reatar o relacionamento.

De acordo com o jornal Extra, o jogador de futebol e a irmã de Neymar Jr. já estão juntos novamente, mas dessa vez não pretendem assumir o romance publicamente.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também