Mãe do medalhista Alisson dos Santos revela origem das cicatrizes em sua cabeça: "Não saia do quarto"
Contigo!
Em um momento comovente, a mãe do medalhista olímpico Alisson dos Santos contou que o atletismo transformou a vida do filho. Nesta terça-feira (3), ela participou do Encontro.
Na conversa com Fátima Bernardes, ela disse que ele teve uma infância e uma adolescência marcada pelo acide doméstico que o deixou com cicatrizes na cabeça. Ele foi vítima da queda de uma panela com óleo quente.
"Ele era muito tímido, só ficava no quarto. [No atletismo] Ele foi pegando amizades, chegava, já brincava com a gente, não ficava mais no quarto", contou ele.
Ela afirmou que sempre soube que ele teria grandes feitos. Mas não imaginava que a consagração surgisse tão cedo, aos 21 anos.
“Verdade. A gente que é mãe, parece que Deus conversa com a gente. Eu imaginava que ele ia chegar longe, mas não tão rápido. Ele chegou rápido", se surpreende ela toda orgulhosa.
QUE SORTE!
O humorista Carlinhos Maia emocionou os fãs nesta terça-feira (3) ao contar que recebeu em casa um presente inacreditável: ele ganhou a prancha usada por Ítalo Ferreira em Tóquio.
"Como aceitar algo assim? Por mais que eu mostre muito o ao vivo da minha vida, é no bastidor que grandes coisas acontecem, a anos tô aqui levando sorrisos, julgado por muitos e amado por quem importa", começou ele.