Maíra Cardi recusa ter segundo filho com Arthur Aguiar: "Sou traumatizada"
Contigo!
A influenciadora fitness Maíra Cardi negou a vontade de ter um segundo filho com Arthur Aguiar, que atualmente está confinado no Big Brother Brasil 22, da TV Globo.
Em entrevista ao podcast PodCats, a ex-BBB entregou que tem trauma de gravidez já que sua última, a que gerou a pequena Sophia Aguiar, foi muito turbulenta. Ela afirmou até mesmo ter passado por depressão pós-parto e complicações no casamento.
Siga a Contigo! no Instagram.
Apesar da vontade de Arthur de aumentar a família, a influenciadora recusou passar por uma terceira maternidade (ela também é mãe de Lucas Cardi, de 21 anos): "Nesses três primeiros anos [da Sophia], eu praticamente não vivi [o casamento], vivi para a minha filha, porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela".
Maíra também disse que a gestação ocorreu exatamente no momento em que ela foi traída diversas vezes pelo marido: "Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição... Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco. Ele [Arthur] quer muito. Mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz", seguiu.
TRETAS E ARREPENDIMENTOS
A influenciadora fitness Maíra Cardi se mostrou bem brava neste sábado (12) devido às atitudes de Jade Picon com seu marido, Arthur Aguiar, no Big Brother Brasil 22. Enfurecida, a ex-BBB disse que a sister está obcecada pelo ator, ela até mesmo acusou a jovem de estar apaixonada pelo brother.
A declaração de Maíra Cardi não repercutiu muito bem entre os fãs de Jade Picon, que se revoltaram com a influenciadora. Diante da onda de ódio que recebeu, a esposa de Arthur se pronunciou dizendo que era apenas uma brincadeira ácida.
Veja: