Home
Entretenimento
Mara Maravilha se irrita com críticas ao seu casamento: ""Por que não me perguntam se estou feliz?"
Entretenimento

Mara Maravilha se irrita com críticas ao seu casamento: ""Por que não me perguntam se estou feliz?"

publisherLogo
Contigo!
28/09/2021 12h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14703326/original/open-uri20210928-673-18gqk4s?1632837272
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) e rebateu as críticas que sofre por ser casada com um homem 21 anos mais jovem.

Vivendo um relacionamento feliz com Gabriel Torres, ela soltou o verbo.

"Nós verdadeiras mulheres somos flores com pétalas de sororidade! As máscaras tem que cair para a alma evoluir... Tanta gente me fala 'mas, Mara, ele é tão mais novo' ou então perguntam nos comentários das minhas postagens 'ele é seu filho?'. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?", perguntou a apresentadora.

Ela lembrou que os fãs já chegam com pedras na mão e não param para pensar se ela está em paz.

"Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada... Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada... E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo", afirmou.

Mara Maravilha e Gabriel Torres adotaram no ano passado o primeiro filho, Benjamin.

 

Veja:

 

ALFINETOU

Mara resolveu cutucar Xuxa Meneghel no Programa Silvio Santos em agosto passado. A apresentadora mencionou a rival durante um quadro do programa do patrão e criticou o posicionamento político da loira.

"Eu sou muito patriótica", respondeu. "A gente não pode ficar dando opinião efêmera, a gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala", completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também