Home
Entretenimento
Marcos Mion desiste de contrato com Netflix para permanecer na Globo: “Sonho de uma vida”
Entretenimento

Marcos Mion desiste de contrato com Netflix para permanecer na Globo: “Sonho de uma vida”

publisherLogo
Contigo!
08/11/2021 22h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14761976/original/open-uri20211108-18-pds021?1636412521
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (08), Marcos Mion revelou que desistiu de seu contrato com a Netflix para assumir, oficialmente, o comando das tardes da Globo em 2022.

É que o apresentador assinou com o serviço de streaming logo após sua saída da Record TV, já que o plano inicialmente é que ele ficaria à frente do Caldeirão até o final de 2021 e depois teria alguns projetos no Multishow.

Porém, tudo mudou após a apresentação do ex-comandante de A Fazenda agradou ao público e a emissora carioca decidiu mantê-lo no horário, antes comandando por Luciano Huck.

“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço... Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado.”, disse ele.

“O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo", afirmou ele.

Veja:

 

AMIZADE

Mion ainda está em êxtase com sua ida para a Globo e, na última quinta-feira (04), ele fez uma homenagem ao diretor da emissora, Boninho.

Nas redes sociais, o comandante do Caldeirão compartilhou um clique ao lado do esposo de Ana Furtado, que está completando mais um ano de vida, e disse que era um prazer poder parabenizar o colega de perto.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também