Home
Entretenimento
Marcos Mion relembra fase dramática após demissão polêmica da Record: “Pesadelo”
Entretenimento

Marcos Mion relembra fase dramática após demissão polêmica da Record: “Pesadelo”

publisherLogo
Contigo!
02/12/2021 12h54
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14797008/original/open-uri20211202-705-5vvwdy?1638454266
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion comoveu os fãs durante a noite desta quarta-feira (01) após dividir a sua felicidade em fazer parte da cobiçada vinheta de final de ano da TV Globo, com quem, inclusive, renovou contrato para o próximo ano.

A ideia inicial da emissora era deixar o comunicador apenas até o final de 2021, mas novo formato agradou – e muito - o público e foi decidido deixá-lo permanentemente nas tardes dos sábados que eram comandadas por Luciano Huck.

“Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês”, começou ele.

E, emocionado, o novo comandante do Caldeirão abriu o coração e relembrou quando foi desligado da Record TV no início deste ano.

“A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida... Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho... eu sou uma máquina de emoção e gratidão”, disse.

SERÁ?

Parece que a TV Globo já encontrou um apresentador para o No Limite 6Marcos Mion.

Após a saída de André Marques, o novo comandante do Caldeirão foi cotado para substituí-lo no reality de sobrevivência da emissora carioca.

De acordo com informações do Observatório da TV, o mercado de vendas tem pressionado o canal para a escolha do ex-Record TV - e tudo indica que se concretizará.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também