Mari Palma cai no choro e lamenta falta do pai ao tomar vacina contra a Covid-19: Eu tomei pela gente, pai
Contigo!
Mari Palma se emocionou ao tomar a vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (21).
Isso porque, além da sensação de estar sendo imunizada, a jornalista relembrou a perda de seu pai, Luiz Palma, para um câncer em março deste ano. Nas redes sociais, a comunicadora publicou um clique com a carteirinha de vacinação e transbordou seus sentimentos na legenda.
"Eu conversava muito com meu pai sobre o dia que a gente tomaria a vacina e como seria um momento especial. Esse dia infelizmente nunca chegou pra ele, mas chegou pra mim hoje", começou. "E eu tomei pela gente, pai. O olhinho encheu de lágrima de imaginar você aí de cima sorrindo com os olhos e falando 'ô filha, finalmente a tua vez'".
"Que cada um de nós faça tua parte por todos que não estão aqui hoje. Viva a ciência e aos profissionais de saúde que brigam diariamente por dias melhores. E ó: continuem se protegendo, usando máscara e não deixem de se vacinar (sem escolher vacina) — a primeira e a segunda dose também. Vamos em frente".
SAUDADE
Mari Palma arrancou lágrimas dos fãs ao aproveitar o Dia do Rock, comemorado nesta terça-feira (13), para fazer uma homenagem especial ao pai, Luiz Palma, que faleceu em março deste ano devido às complicações de um câncer.
Nas redes sociais, a jornalista abriu o coração e lamentou a falta que o pai faz, especialmente neste dia