Home
Entretenimento
Marina Ruy Barbosa fala sobre retorno às telinhas e comenta preço da fama: "Impossível ficar bem"
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa fala sobre retorno às telinhas e comenta preço da fama: "Impossível ficar bem"

publisherLogo
Contigo!
03/11/2021 14h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14754297/original/open-uri20211103-19-50v0hc?1635953135
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu uma caixinha de perguntas para os internautas nesta última terça-feira (2) e trouxe à tona detalhes da vida pessoal e profissional.

Uma internauta questionou a ruiva sobre seu possível retorno às novelas e ela adiantou que já está gravando um novo projeto.

"No momento estou gravando uma série chamada Rio Connection! Projeto é incrível! Provavelmente ano que vem vocês já vão assistir e conhecer a Ana (personagem)", escreveu nos Stories do Instagram.

Ao ser questionada sobre o 'ônus da fama', a atriz foi sincera ao revelar que a vida pública traz diversos impactos negativos à saúde mental.

"As pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E, às vezes, realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque 'ouviram falar'. Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma pessoa famosa, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa", começou destacando.

Por fim, Marina Ruy ainda lamentou a falta de solidariedade de alguns internautas. "A fama traz essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso. Todo mundo que tem muita exposição em pelo menos algum momento da vida vai sofrer com isso, ainda mais com a internet e redes sociais onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa", resumiu.

Veja!

 

COM O NAMORADO!

A atriz Marina Ruy Barbosa foi flagrada nesta última segunda-feira (25) desembarcando ao lado do namorado, o deputado Guilherme Mussi.

Assumidíssimos, os dois chegaram repletos de malas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também