Medalhista no skate, Rayssa Leal abocanha prêmio maior e ganha homenagem de Pelé: "Me enche de orgulho"
Contigo!
O nome da skatista Rayssa Leal já está rodando o mundo inteiro após sua conquista triunfal da medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio. Em comemoração ao prêmio, a 'Fadinha' ganhou uma homenagem belíssima do grande Rei Pelé.
+Após fazer história nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal manda recado
+Atualmente destaque nos jogos olímpicos, o skate já foi proibido no Brasil
+Após prata em Tóquio, Rayssa Leal vira sensação nas redes sociais
Com apenas 13 anos, a maranhense levou o Brasil para o segundo lugar na categoria de Street Skate e se tornou a atleta mais jovem a subir em um pódio olímpico.
Nas redes sociais, o craque publicou um clique da mais nova sensação do país e escreveu: "Era uma vez uma menina que amava o seu skate e tinha um sonho." E assim começa um verdadeiro Conto de Fadas que fez todos os brasileiros sorrirem hoje. Rayssa Leal, você me enche de orgulho. Você é realmente uma 'Fadinha', que nos faz acreditar que até os sonhos mais difíceis podem se tornar realidade."
Rayssa já viu a homenagem do grande jogador e surtou nos comentários: "ZEREI A VIDAAAAAA. Muito obrigada pelo carinho, ídolo. Meu pai vai precisar de um médico perto quando ver isso".
TRETA NO SKATE
A skatista Letícia Bufoni soltou o verbo nas redes sociais sobre Kelvin Hoefler, primeiro brasileiro a ganhar medalha em Tóquio, que também pratica o skate.
Após a vitória do colega, a atleta não fez nenhuma postagem parabenizando o colega skatista por chegar ao segundo lugar do pódio, e alguns internautas estranharam.
Veja: