Mônica Benini rebate críticas por mostrar um "corpo padrão" mesmo pós-parto: "Cada um com suas dores"
Contigo!
Mônica Benini desabafou na manhã deste domingo (16) após receber uma série de críticas por relatar dificuldade de aceitar seu corpo durante o pós-parto.
A esposa de Júnior Lima deu à luz a Lara no começo deste mês e também é mãe de Otto, ambos frutos de seu relacionamento com o irmão de Sandy.
No último sábado (16), a designer de joias publicou cliques de seu corpo após a gravidez e recebeu opiniões alheias na internet por exibir um corpo "padrão" mesmo após o parto.
Em seu Stories do Instagram, ela rebateu os julgamentos delicadamente: "O ponto é que a inernet está cheia de juízes e fica cada vez mais difícil compartilhar as próprias vivências. Eu escrevo aqui do meu ponto de vista, jamais com a intenção de ofender ou diminuir alguém. Cada um com suas dores, com suas experiências".
E prossegue: "Tenho plena consciência de que meu corpo está dentro dos padrões. Mas essa aceitação que eu escrevi ali já não existiu. No meu primeiro parto, eu já não amei a imagem que vi refletida no espelho no pós-parto. E a minha intenção era falar, justamente, com essas pessoas".
"Agora pensando que se for pra passar meu pós-parto tendo que explicar um tanto de coisa, talvez seja melhor não falar nada. Eu compartilho para somar, essa é a única intenção. Paz", finalizou.
MATERNIDADE
Esposa de Junior Lima, Mônica Benini se emocionou nesta sexta-feira (15) ao falar sobre o encontro do herdeiro mais velho, Otto, com a pequena Lara, segunda filha do casal.
Nas redes sociais, ela contou que o menino, de quatro anos, recebeu a irmã caçula, que nasceu no último dia 10, da forma mais amorosa possível. Emocionada, ela diz que o momento ficará sempre gravado em sua memória.