Home
Entretenimento
Mônica Martelli celebra aprovação da Lei Paulo Gustavo: "Seu legado se mantém vivo"
Entretenimento

Mônica Martelli celebra aprovação da Lei Paulo Gustavo: "Seu legado se mantém vivo"

publisherLogo
Contigo!
25/11/2021 19h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14787489/original/open-uri20211125-18-z1cq2g?1637871266
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Amiga de longa data de Paulo Gustavo, Mônica Martelli comemorou mais uma homenagem para o humorista falecido.

Nesta quinta-feira (25) foi aprovada a Lei Paulo Gustavo, que irá incentivar o setor cultural do país. Nas redes sociais, a atriz comemorou a conquista e compartilhou um vídeo em que o ator manda um beijo para a câmera. Na legenda, ela explicou mais sobre a iniciativa.

"Vitória da arte, da cultura, do povo. Foi aprovada no senado federal, a Lei Paulo Gustavo por 68 votos a favor e apenas 5 contra. Essa lei pretende repassar R$ 3,8 bilhões para o setor cultural. Dinheiro de extrema importância para o setor que tanto foi atingido durante a pandemia. Dinheiro para quem precisa. Meu amado Paulo Gustavo, que tanto fez por seu público, deve estar comemorando muito que seu legado se mantém vivo, que sua esperança de um país mais digno para todos, tem um pouco da sua assinatura. Viva!", escreveu ela.

Empolgados com a novidade, fãs e amigos comentaram: "A arte vencendo e ele salvando", disse Fernanda Gentil. "Parabéns para a arte! Parabéns para nós! Parabéns para vida! Tinha que ser com o nome dele!", falou um fã. "Maravilha! Colhendo os bons frutos das árvores que o Paulo Gustavo plantou. Ele continua sendo o melhor", comentou outro.

EMOÇÃO

A atriz Ingrid Guimarães se emocionou nesta terça-feira (23) ao publicar cliques da estátua de Paulo Gustavo em Niterói, no Rio de Janeiro. 

A escultura que homenageia o falecido humorista foi inaugurada nesta segunda-feira (22) com a presença do viúvo Thales Bretas e da mãe do astro, Dea Lúcia

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também