Home
Entretenimento
Morre cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago, e corpo é enterrado em Curitiba
Entretenimento

Morre cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago, e corpo é enterrado em Curitiba

publisherLogo
Contigo!
30/12/2021 19h21
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14835015/original/open-uri20211230-19-gdcczs?1640892930
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago, morreu na última quarta-feira (29) no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba.

O jovem de 29 anos estava internado, desde o início de dezembro, por causa de um linfoma que causou um pneumotórax. Ele lutava contra o linfoma desde 2018.

O corpo do sertanejo Yago foi enterrado em Curitiba nesta quinta-feira (30), no Cemitério Paroquial de Orleans. Segundo informações do G1, o velório, realizado durante a manhã desta quinta, estiveram a mãe, pai, esposa e amigos mais próximos de Yago, além do irmão. A cerimônia foi na capela mortuária anexa ao cemitério onde o corpo do cantor foi enterrado.

Nas redes sociais, Santhiago prestou uma homenagem ao irmão. 

"Foram 15 anos cantando ao seu lado, foram 15 anos aprendendo com você, nossa história foi linda. Minha única bronca foi você ter ido cedo demais, você sempre segurando minha falta de juízo, e agora? O que eu faço sem você? Quem é que vai mandar eu ficar quieto pra não falar palavrão na televisão e no show? Minha vida simplesmente está sem rumo, não sei como vou continuar e se vou continuar, você foi a única pessoa que acreditou em mim, e conseguiu o melhor de mim, você tirou o meu direito de ir primeiro, eu sou mais velho né", escreveu ele no texto. 

Por fim, ele desejou que o irmão proteja ele do céu. 

"Ah meu menino... eu nunca imaginei que um dia você fosse me deixar....você sempre disse que daria certo... é que nós iríamos ser os maiores artistas do Brasil. E você é e sempre será o melhor. A ficha ainda pra mim não caiu. Deus te proteja... cuida de mim tá. E se você ver que eu tô errando, puxa minha orelha, eu vou tentar, só não te prometo conseguir. Te amo eternamente meu menino", finalizou. 

MAIS UM LUTO

O cantor Maurílio, que fazia dupla com a cantora Luiza, faleceu na tarde desta quarta-feira (29), em um hospital de Goiânia, após passar alguns dias internado com tromboembolismo pulmonar.

Aos 28 anos, o sertanejo não resistiu e veio óbito algumas horas depois de um novo boletim médico anunciar uma piora em seu quadro clínico. Ele deixa a esposa, Luana Ramos.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também