Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada Swellen Sauer
Contigo!
Nego do Borel foi indiciado pela delegacia de atendimento à mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio por violência doméstica.
A acusação é de sua ex-namorada Swellen Sauer, que foi assessora de imprensa de do cantor em 2013, no início de sua carreira. As informações são do G1.
Segundo nota da Polícia Civil, o cantor foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. A defesa do Nego do Borel afirmou que só irá se manifestar quando tiver acesso ao inquérito.
Swellen afirmou em entrevista que foi agredida por ele com socos na costela. Há também acusações de ter sido enforcada com um carregador de telefone.
O cantor nega as agressões.
RELEMBRE A POLÊMICA
Nego do Borel foi alvo de novas acusações, desta vez relatadas por sua ex-namorada e ex-assessora, Swellen Sauer, após a sua polêmica separação da ex-noiva, Duda Reis, ganhar a atenção do público.
Nas redes sociais, Swellen disse que, enquanto esteve com o cantor, passou por situações constrangedoras envolvendo traições, comportamentos nocivos, além de uma agressão física que ele teria infligido contra ela.