Home
Entretenimento
Neto anuncia cirurgia delicada e diz que ficará ausente nos próximos dias: "Se eu não voltar, não é pra chorar"
Entretenimento

Neto anuncia cirurgia delicada e diz que ficará ausente nos próximos dias: "Se eu não voltar, não é pra chorar"

publisherLogo
Contigo!
15/09/2021 17h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14684484/original/open-uri20210915-19-1j80uwf?1631729014
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (15), o craque Neto do Os Donos da Bola anunciou que ficará ausente nos próximos dias, pois irá realizar uma cirurgia. 

Durante a transmissão, o apresentador informou que se trata de uma operação na vesícula que está sendo adiada há três anos. Segundo ele, Fernando Fernandes comandará o programa até ele se recuperar. 

O comunicador ainda brincou dizendo que, caso a cirurgia não dê certo, os espectadores podem comemorar. 

“Eu não faço o programa amanhã, quem faz é o Fernandinho Fernandes, que é um monstro, e não faço sexta porque vou fazer uma cirurgia. Vou tirar minha vesícula. Não aguento mais, faz três anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram e, infelizmente, já estou há três anos com isso. Vou me internar hoje e deixo isso bem claro para ninguém encher o saco sobre eu não tá no programa”, anunciou. 

“Hoje interno, amanhã faço a cirurgia e sábado eu saio. Isso se der tudo certo. Se também não der, vocês pegam o caixão, faz festa, toma pinga, contrata as mulheres, vai para dentro, porque tá tudo assinado já". 

Ainda de bom humor, Neto disse que, na pior das hipóteses, quer festa em seu velório: “Se eu não voltar, não é pra ninguém chorar. Aqueles que não gostam de mim, soltam rojão. Tá tudo certo, irmão. Se Deus quiser, vou tirar a vesícula, porque não tô aguentando de dor e vou trazer aqui”.

SOLTOU OS CACHORROS

Sempre sincero, o craque Neto confirmou durante o Os Donos da Bola desta segunda-feira (13) que não é amigo de Denílson, com quem costuma dividir o programa. 

A declaração foi uma resposta a uma entrevista muito sincera dada pelo ex-SPFC no ano passado.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também