No Limite: Eliminado, Guilherme Napolitano relembra perrengue durante chuva de 7h: Filme de terror
Contigo!
Na madrugada desta quarta-feira (30), durante o Bate-papo No Limite, Guilherme Napolitano relembrou um dos momentos mais marcantes da temporada: a chuva de 7h.
O eliminado da semana definiu a situação como uma das mais difíceis de sua vida.
"Foi a pior coisa que aconteceu, pra mim, no programa. Eu falo pra todo mundo que nunca pensei que iria passar o maior frio da minha vida no nordeste. Assim, são coisas que você aprende a dar valor", disse ele.
O ex-BBB ainda aproveitou o momento para refletir sobre pessoas que não tem onde morar e que vivem essa realidade diariamente. "Tem muita gente passando por essa realidade aqui fora. Eu tenho costume de andar com cobertor no porta-malas [do carro] para dar para as pessoas nas ruas. Então, é uma dor que eu senti que é muito difícil. Foi a noite mais difícil. Foi um filme de terror", finalizou.
ELIMINADO
Fim de jogo para Gui Napolitano! No oitavo episódio de No Limite, que aconteceu na última terça-feira (29), foi a vez do modelo dizer adeus ao reality de sobrevivência.
Isso porque a tribo Carcará foi derrotada na prova da imunidade e foram obrigados a escolher um participante do grupo para ser eliminado. No portal, Gui Napolitano recebeu três votos, seguido Elana Valenaria, que levou dois.