Home
Entretenimento
Nos EUA, ex-BBB Gilberto elege jaqueta feita por fã para ir à primeira aula do PhD: "Eu não iria com outra roupa"
Entretenimento

Nos EUA, ex-BBB Gilberto elege jaqueta feita por fã para ir à primeira aula do PhD: "Eu não iria com outra roupa"

publisherLogo
Contigo!
01/09/2021 17h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14660857/original/open-uri20210901-19-dqhd09?1630519258
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Arrasador! Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, já está nos Estados Unidos e, nesta quarta-feira (1), oficializará o seu sonho de realizar um PhD. 

Todo animado, o ex-BBB surgiu em vídeo nas redes sociais para mostrar que escolheu um look para lá de especial para ingressar na universidade.

Ele decidiu resgatar uma jaqueta feita por um fã e usada na final do Big Brother Brasil 21. Na peça, o admirador tingiu os dizeres: "Gil do Vigor, Rei da Cachorra". 

Na filmagem publicada em seu Stories do Instagram, ele disse: "Chegou o grande dia! E é óbvio, gente, que eu não iria com outra roupa a não ser 'Gil do Vigor, Rei da Cachorra', né?' Tô aqui com meu amigo Pedro, maravilhoso, me ajudando em tudo. A gente vai vigorar".

O economista ainda contou que, no momento da postagem, estava esperando um ônibus para o levar à universidade. Ele chegou a embarcar no veículo enquanto gravava e informou que locais fechados estão respeitando o distanciamento social e exigindo a vacinação completa para minimizar os efeitos da pandemia causada pelo novo coronavírus. 

FELIZ DA VIDA

Na madrugada desta terça-feira (31), Gil do Vigor agitou as redes sociais ao surgir curtindo uma noitada na balada após sua chegada a São Francisco, nos Estados Unidos.

Em certo momento, Don't Start Now, de Dua Lipa, começou a tocar no local e fez o ex-BBB entrar em êxtase - essa é a música que fez sucesso com a coreografia de Manu Gavassi durante o Big Brother Brasil 20.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também