Nos Tempos do Imperador: Bernardinho entrega crimes de Tonico e tem morte trágica
Contigo!
Em Nos Tempos do Imperador, Bernardinho (Gabriel Fuentes) dedurará Tonico (Alexandre Nero) antes de trágica morte. O soldado revelará que fazia parte do esquema de "rachadinha" do deputado corrupto.
Antes de enviar Caxias (Jackson Antunes) para guerra, dom Pedro 2º (Selton Mello) o deixou responsável por investigar os crimes de Tonico. Para cumprir a tarefa, o militar interrogará o filho favorito de Lota (Paula Cohen) sobre os deslizes do corrupto.
"E as armas? Há um esquema de desvio de armas e suprimentos para Solano López (Roberto Birindelli)", questionará. "Isso o Tonico nunca comentou comigo. Mas é muito possível. Ele tem muitos negócios escusos, todo mundo sabe, mas ninguém tem como provar", revelará o irmão de Nélio (João Pedro Zappa).
Então, o enviado de Pedro afirmará que eles precisam de testemunhas e evidências contra o deputado. "O Nino (Raffaele Caseccio) sabia muita coisa e estava com muito medo de Tonico antes de morrer", contará Bernardinho.
"Acha que ele matou o jornalista?", pergunará Samuel (Michel Gomes) . "Sim, e é por isso que eu tenho muito medo que ele encontre o Nélio", disparará o caçula de Lota.
O rapaz contará todas as tramoias do vilão para Samuel e Caxias, mas, em pouco tempo, ele cairá em uma armadilha dos paraguaios e morrerá nos braços do engenheiro.
ASSÉDIO
Pilar (Gabriela Medvedovski) sofrerá com o assédio de Solano López (Roberto Birindelli). Ao ser rejeitado, ele dará um tapa na cara da médica para escapar de um flagrante da esposa, Elisa (Lana Rhodes). "Mulher insolente", mentirá o general.
No capítulo desta quarta-feira (19), a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) chamará a atenção do vilão por sua beleza. O mau-caráter aproveitará a ausência da esposa para exigir a presença de Pilar em sua tenda.