Nos Tempos do Imperador: Cândida tem visão com futuro de vilão e assiste queda

Contigo!






Em Nos Tempos do Imperador, Cândida (Dani Ornellas) terá uma visão trágica do futuro pelos orixás. Durante uma discussão com Borges (Danilo Dal Farra), a mãe de Zayla (Heslaine Vieira) entrará em transe e terá uma visão onde o delegado pagará por todas as maldades junto com Tonico (Alexandre Nero).
No capítulo deste sábado (29), a costureira assumirá a liderança de Os Guerreiros ao lado de Jamil (Blaise Musipere) e não medirá esforços para tirar o marido de Justina (Cinnara Leal) da cadeia.
"Conseguiu falar com o advogado do Guebo?", questionará o trabalhador do trapiche. "Sim. Ele será julgado em algumas semanas. Vai ser nesse dia que nós vamos agir", revelará a Zayla.
A essa altura, Borges não poderá fazer muito contra uma nova investida de Os Guerreiros. O policial corrupto estará na mira de Gastão (Daniel Torres), que será o responsável por investigar até que ponto ele está envolvido no esquema criminoso de Tonico.
Com os nervos à flor da pele, o homem perderá a cabeça ao ser interrogado por Cândida. Desconfiada de Zayla e preocupada com o sumiço repentino da modista, ela o colocará contra a parede para descobrir se há dedo dele no desaparecimento.
Em meio ao bate-boca, Cândida vai segurar no braço de Borges e, imediatamente, entrará em transe. Ela se assustará tanto com a visão sobre o futuro do vilão que o deixará falando sozinho. Ela correrá até a Pequena África para alertar Olu (Rogério Brito) sobre o que terá visto.

SPOILER
Tonico Rocha (Alexandre Nero) acabará se dando mal na reta final da trama. O deputado corrupto fugirá após ser julgado por seus crimes, mas acabará sendo ferido por um perseguidor misterioso.
Nos últimos capítulos da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, dom Pedro II (Selton Mello) será obrigado a fazer valer a responsabilidade política de Tonico após sonegar e roubar durante muitos anos.


