Nos Tempos do Imperador: Clemência se declara e beija Vitória: "Te amo"
Contigo!
Em Nos Tempos do Imperador, Clemência (Dani Barros) tomará coragem e se declarará para Vitória (Maria Clara Gueiros). A arqueóloga ficará chocada com as palavras de amor e dispensará a amiga, mas acabará cedendo à paixão.
Desde o capítulo da última terça-feira (25), a mãe de Prisca (Maria Carolina Basílio) já vinha ensaiando a declaração. A malandra já vem jogando algumas indiretas, mas a arqueóloga sempre se faz de desentendida.
Dessa vez, Vitória não terá escolha. A ex-mulher de Quinzinho (Augusto Madeira) perceberá que está prestes a perder a amada, que recebeu uma proposta de trabalho em Paris, na França e logo colocará as cartas na mesa.
"Jura que você ainda não percebeu? Ou está fingindo? Me apaixonei por você, Vitória! Eu te amo!", falará a mãe de Hilário (Theo de Almeida). A pesquisadora racionalizará a questão e tentará argumentar: "Memê, nós somos sócias, quase parentes, amigas e... mulheres! As duas! Você e eu!".
Desesperada, a ruiva ainda dirá que os sentimentos da colega são fantasiosos. "Você está enganando a si mesma. Imaginando romances que só existem na sua cabeça! Melhor esquecer essa conversa!", completará.
Em seguida, as palavras de Clemência farão com que Vitória questione sua ida para o exterior. Com isso, ela perceberá o que sente e buscará pela antiga rival. “Vou ficar aqui. Por você. Por nós!”, afirmará.
Surpresa e emocionada, a ex-mulher de Quinzinho beijará a amada. Apaixonadas, elas partirão em uma "lua de mel".
VISÃO
Cândida (Dani Ornellas) terá uma visão trágica do futuro pelos orixás. Durante uma discussão com Borges (Danilo Dal Farra), a mãe de Zayla (Heslaine Vieira) entrará em transe e terá uma visão onde o delegado pagará por todas as maldades junto com Tonico (Alexandre Nero).
No capítulo deste sábado (29), a costureira assumirá a liderança de Os Guerreiros ao lado de Jamil (Blaise Musipere) e não medirá esforços para tirar o marido de Justina (Cinnara Leal) da cadeia.
"Conseguiu falar com o advogado do Guebo?", questionará o trabalhador do trapiche. "Sim. Ele será julgado em algumas semanas. Vai ser nesse dia que nós vamos agir", revelará a Zayla.