Nos Tempos do Imperador: Quinzinho ganha rival após Clemência se 'apaixonar' por músico galã
Contigo!
Em Nos Tempos do Imperador, Quinzinho (Augusto Madeira) terá que abrir os olhos já que outro tentará fisgar sua esposa. O músico Alberto (Carlos Bonow) surgirá para disputar o coração de Clemência (Dani Barros) e mexerá com os sentimentos da mãe de Prisca (Maria Carolina Basilio) e Hilário (Theo de Almeida).
No capítulo desta quarta-feira (22), o músico galã chegará no hotel cassino Perequeté e se encantará pela gerente do lugar. O hóspede bonitão dará em cima de Clemência na frente de Quinzinho. "Então a senhorita...", dirá ele, sorrindo e beijando a mão da mulher.
"Senhora, infelizmente. Clemência, gerente e também a camareira, recepcionista, faxineira, cozinheira, lavadeira, escrava", corrigirá ela. "Não repare, ela é uma pândega, está sempre fazendo piada", minimizará o marido. "E além de tudo também sou mãe desses anjinhos", acrescentará sobre os filhos, que passarão correndo.
Em seguida, a amiga de Pilar (Gabriela Medvedovski) pedirá que o marido leve as malas do hóspede para o quarto. Ele, porém, alegará que está muito ocupado e passará a missão para a mulher. Diante da cena, Alberto recusará a ajuda e ele mesmo levará as bagagens.
"De jeito nenhum. A senhora é uma dama", alegará o cliente, deixando Clemência encantada. "Dama, eu...", dirá envergonhada. Ela ajeitará os cabelos para acompanhá-lo até o cômodo.
NÃO CONSEGUIU
Dolores (Daphne Bozaski) entrará em pânico ao fugir de casa para não se casar com Tonico (Alexandre Nero). Após pensar e tentar fugir, a jovem voltará às pressas para a fazenda de Eudoro (José Dumont).
Nos próximos capítulos da trama, a jovem descobrirá que foi prometida para o vilão, no entanto, se deixará levar pelo pavor. Durante um delírio, ela até mesmo verá o espírito de Pilar (Gabriela Medvedovski) em uma estrada de terra. "Não precisa ter medo. Fuja! Faça como eu", incentivará a médica, na visão de Dolores.