Home
Entretenimento
Nos Tempos do Imperador: Samuel é apunhalado pelas costas ao apelar para beato
Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Samuel é apunhalado pelas costas ao apelar para beato

publisherLogo
Contigo!
03/02/2022 18h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14878300/original/open-uri20220203-18-crk09e?1643913380
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na reta final de Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) se dará mal ao tentar pedir ajuda de Salustiano (Alexandre Zachia) e acabará preso novamente. O engenheiro será denunciado como foragido da justiça para a polícia pelos devotos do agora beato.

No capítulo desta quinta-feira (3), o engenheiro estará com Pilar (Gabriela Medvedovski) no acampamento dos romeiros do ex-jagunço no interior da Bahia. O casal será abordado e expulsos por dois homens armados do local a mando de Madalena (nome da atriz não foi divulgado). A mulher fará de tudo para livrar o líder espiritual das acusações.

Tempo depois, o meio-irmão de Tonico (Alexandre Nero) voltará ao local para conversar com o ex-jagunço, que estará sem Madalena por perto. Samuel suplicará: "Se está mesmo comprometido em praticar o bem, você tem obrigação de contar a verdade sobre a morte do coronel. Só você pode me libertar da injustiça que eu estou sofrendo, Salustiano".

"Vou me entregar! Quando Nossa Senhora apareceu para mim foi para me dar a missão de livrar as pessoas das suas peias, não foi? É o que eu vou fazer. Contar a verdade e, assim, libertar Jorge", prometerá o homem. "Você está livre, meu amor! Livre! Livre", vibrará a médica.

Madalena, no entanto, agirá ás escondidas e chamará a polícia para prender o engenheiro. "É esse. O foragido da justiça. Jorge da Silva, assassino do coronel Ambrósio [Roberto Bonfim]", apontará a mulher. A irmã de Dolores (Daphne Bozaksi) entrará em desespero ao ver o amado algemado e levado pelos agentes.

Samuel preso

SONHO

Na reta final de Nos Tempos do Imperador, Justina (Cinnara Leal) abrirá mão do amor que sente por Guebo (Maicon Rodrigues) para correr atrás de sonho. A mulher escolherá se tornar professora e acabará entregando o rapaz nos braços de Zayla (Heslaine Vieira).

Após ter sido resgatado da prisão pelo amor de infância, o líder de Os Guerreiros receberá a visita da ex-funcionária de Luísa (Mariana Ximenes) no quilombo em que está escondido. Em uma conversa dura, a mulher afirmará que não poderá viver como fugitiva ao lado do marido, já que foi finalmente aceita na Escola Normal.

Siga a Contigo! nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também