Nos Tempos do Imperador: Tonico descobre traição e mata: "Desgraçado"
Contigo!
Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) matará mais uma vez. O vilão tomará a decisão drástica após descobrir a traição de Nino (Raffaele Casuccio), que pretendia publicar um livro com todos os crimes do deputado.
Tonico flagrará o repórter recebendo dinheiro de um homem em uma cafeteria. Na ocasião, o homem estará acertando com um editor detalhes sobre o livro que lançará contando os podres do crápula.
Desconfiado, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) mandará Borges (Danilo Dal Farra) investigar o funcionário. O delegado descobrirá que Nino terá comprado uma passagem para a Itália e relatará a Tonico, que ficará furioso com o jornalista.
O deputado, então, aparecerá de surpresa no jornal pela noite e encontrará o rapaz sozinho. O político corrupto questionará a partida de Nino para a Europa. "Eu ia falar com você hoje. Tomei uma decisão, quero voltar para a minha terra", alegará ele.
"Sua vida na Itália era uma porcaria", retrucará Tonico. O italiano perguntará se o patrão está desconfiado de algo, e os dois acabarão saindo no tapa.
Em certo momento, o repórter cairá e baterá a cabeça. O vilão se aproveitará do momento e partirá para cima do aliado. "Oxe! Levanta daí, desgraçado! Nino? Morreu", disparará ele.
GRAVIDEZ
Dolores (Daphne Bozaski) descobrirá que está grávida. Após decidir fugir das vilanias de Tonico (Alexandre Nero), a mocinha chocará Nélio (João Pedro Zappa) com a notícia que mudará a vida dos pombinhos.
Nas cenas previstas para o dia 15 de dezembro, os pombinhos vão se instalar em uma fazenda no interior depois de terem conseguido colocar o deputado atrás das grades. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) começará a se sentir mal, e o assessor chamará uma rezadeira para olhar a amada.