Home
Entretenimento
Nos Tempos do Imperador: Tonico tem carta na manga para se vingar de Samuel
Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Tonico tem carta na manga para se vingar de Samuel

publisherLogo
Contigo!
01/02/2022 21h56
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14875236/original/open-uri20220201-19-ryk7uo?1643752940
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) ainda planeja para destruir Samuel (Michel Gomes). Apesar de ser um foragido, o deputado corrupto esconde uma carta na manga para acabar como o engenheiro.

Nos capítulos finais da trama, o dono do jornal O Berro revelará que tem uma ligação que vai além do sangue com o marido de Pilar (Gabriela Medvedovski), que é um dos filhos bastardos do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

Mesmo tendo seguido sua vida após fugir da escravidão no início da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Samuel não conseguiu a liberdade, portanto, ainda é um dos escravos da família Rocha.

O vilão também é um dos únicos capazes de revelar um dos principais mistérios da trama: o sumiço de Mariana, irmã de Samuel. Vale lembrar que, nos primeiros capítulos da novela, Samuel só invadiu a fazenda de Ambrósio para descobrir o paradeiro da irmã, que havia sido vendida pelo próprio pai.

Caso o crápula morra sem abrir a boca, nem tudo estará perdido para o engenheiro. Afinal, Justina (Cinnara Leal) pode reconhecer a irmã de Samuel caso apareça acidentalmente pelas ruas da Pequena África.

A esposa de Guebo (Maicon Rodrigues) foi uma das pessoas escravizadas pelo pai de Tonico e tem três cicatrizes no rosto, cuja origem igualmente não foi explicada a fundo pela novela até agora.

RASTROS

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) se arriscarão para ter um final feliz com Mercedes (nome da atriz mirim não divulgado). O casal seguirá pistas sobre o paradeiro da menina.

A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e o advogado invadirão a casa de Tonico Rocha (Alexandre Nero) para conseguir resgatar a filha das garras do vilão.

Após muito procurar, eles acharão uma fotografia da menina com o nome do estúdio no verso. Esperançosos, eles vão vibrar com a possibilidade de encontrar o esconderijo da menina e livrá-la das crueldades do dono do jornal O Berro.

Siga a Contigo! nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também