O Clone: Jade come o pão que o diabo amassou por Khadija: "Nas suas mãos"
Contigo!
Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) passará por dificuldades após separação de Said (Dalton Vigh). O ricaço devolverá a ex-mulher para sua família no Marrocos e ainda a impedirá de ter contato com a filha do casal, Khadija (Carla Diaz).
Nos próximos capítulos da trama, a amada de Lucas (Murilo Benício) tentará levar Khadija com ela após o divórcio, mas não conseguirá.
Em sua despedida, Ali (Stênio Garcia) se recusará a acompanhar o regresso da sobrinha por vergonha e pedirá que Mohamed (Antonio Calloni) faça o trabalho de escoltá-la até o aeroporto.
"Vamos, o motorista está esperando", apressará Said. "Será que eu poderia me despedir de Ranya [Nivea Stelmann]?", perguntará a Jade, aflita. O árabe permitirá que a ex-mulher fale pela última vez com sua nova companheira. Durante a conversa, Jade tentará amolecer o coração da rival.
A mulher terá ouvido na noite anterior sobre parte do plano da mãe de Khadija para amolecer Said: "Ranya, pelo amor de Deus. Não conta nada do que você ouviu para ele. Eu estou nas suas mãos. Você também vai ter um filho um dia e saberá o que eu estou sentindo", implorará a mocinha. Assustada, Ranya aceitará ficar quieta.
"Jade, vamos embora!", cortará Said. "Me deixa dar um beijo na Khadija? Por favor, eu juro que não peço mais nada para você", insistirá a morena. Com a expressão firme, Said se recusará.
Magoada, a muçulmana descerá as escadas em direção a porta e planejará retribuir a maldade de Said em dobro: "Você que não vai ver a Khadija nunca mais, e eu não vou ter remorsos", pensará a mocinha.
APAIXONADOS
Mel (Débora Falabella) passará por cima de Maysa (Daniela Escobar) após a ricaça ter acusado Xande (Marcello Novaes) de roubo. A adolescente fugirá de casa e acabará morando com o namorado no subúrbio.
Nascida em berço de ouro, a filha de Lucas (Murilo Benício) receberá instruções do segurança para ir à faculdade em um transporte coletivo: "Cuidado com essa mochila e com esse teu brinco. Andar com coisa de valor é um perigo. E, se tiver assalto, não reage e entrega tudo", ensinará ele.