Home
Entretenimento
O Clone: Mohamed se decepciona com Latiffa em parto e rejeita bebê: "Não é meu"
Entretenimento

O Clone: Mohamed se decepciona com Latiffa em parto e rejeita bebê: "Não é meu"

publisherLogo
Contigo!
24/11/2021 18h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14785812/original/open-uri20211124-18-yo4xrt?1637779486
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em O Clone, Mohamed (Antonio Calloni) se decepcionará após o parto de Latiffa (Letícia Sabatella). A prima de Jade (Giovanna Antonelli) dará a luz e o marido não ficará satisfeito ao ver a criança.

Nos próximos capítulos da trama, a jovem entrará em trabalho de parto e terá a ajuda de Zoraide (Jandira Martini) e outras empregadas da casa. Do lado de fora,  Mohamed entrará em pânico e começará a andar de um lado para o outro de nervoso.

No quarto, Nazira (Eliane Giardini) apoia a cunhada e não perde a oportunidade de alfinetar a moça. “Alá permita que essa dor compense. Que você saiba fazer filho homem”. Zoraide, no entanto, intervém e defende Latiffa. “Somos pequenos demais, nós não escolhemos nada”.

Após todo sofrimento, a jovem dá a luz a uma menina e Zoraide se emociona ao pegar a recém-nascida. “Que Deus abençoe essa criança, que você agradeça Alá que o criou... Que lhe seja obediente e tenha vida longa”.

Logo, Mohamed é avisado e sobe correndo até o quarto na expectativa de ver o bebê. Ao descobrir que é uma menina, ele não disfarça o descontentamento e fecha a cara. “Não é meu Mohamedzinho”, diz, enquanto observa a esposa com a filha nos braços.

Para apaziguar a situação, Ali (Stênio Garcia) se aproxima e diz. “E deve ser recebida com muita alegria. Alá diz que não deve ter nenhuma distinção entre os filhos e as filhas”. Calmo, Mohamed pega a menina no colo e se encanta: “Vai se chamar Samira”, fala ele, emocionado. Ali diz que é nome muito bonito. “Quer dizer alegria”, explica.

MARCANTE

Eliane Giardini está no ar em O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Interpretando a muçulmana Nazira, a atriz falou sobre o sucesso da trama na época e como o papel mudou sua carreira.

Após viver alguns papéis dramáticos, a atriz se surpreendeu ao descobrir que tinha uma veia cômica para explorar. “Nazira me abriu o mundo da comédia. Já havia experimentado o humor na novela anterior, ‘Explode Coração’, também com a Gloria Perez, mas essa personagem foi muito além. Tinham muitas camadas para explorar".

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também