Home
Entretenimento
O Cravo e a Rosa: Catarina chega ao limite e acusa Petruchio: "Assassino"
Entretenimento

O Cravo e a Rosa: Catarina chega ao limite e acusa Petruchio: "Assassino"

publisherLogo
Contigo!
11/02/2022 19h16
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14887658/original/open-uri20220211-20-1jvqtek?1644607326
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) surtará com Petruchio (Eduardo Moscovis). A mimada acreditará que o marido matou sua galinha de estimação e ficará fora de si: "Assassino!", dirá ela, aos gritos.

Nos próximos capítulos da trama, a patricinha sairá do banho e sentirá falta da galinha Carijó. Ao chegar na cozinha, a mocinha notará que todos estão jantando canja de galinha e, para enganar a esposa, Petruchio dirá que o prato é muito especial.

Feita de uma galinha muito especial”, destacará ele. “A minha Carijó? Assassino! Você mandou fazer essa canja com a Carijó, não foi?”, questionará a morena. “Ué, galinha é para ser comida”, ironizará o fazendeiro.

Mas essa era a minha galinha!”, dirá a irmã de Bianca (Leandra Leal), chorando e jogando toda a comida. Desesperada, Catarina irá para o quarto e o caipira irá atrás. “Eu sei que exagerei, mas não aguentava mais você andando pela casa toda com aquela galinha. Sem olhar para mim, sem olhar para ninguém”, justificará Petruchio.

Por que você sabe dar carinho para bicho, mas não sabe dar para gente? Veja como o meu peito está apertado por ver o seu olho com tanta tristeza. Me perdoa?”, dirá ele, se aproximando e quase dando um beijo na filha de Batista (Luis Melo).

Neca (Ana Lucia Torre) aparecerá com a Carijó no colo. “Chega desse sofrimento. Eu não ia ter coragem de continuar com essa mentirada toda e fingir que eu matei a Carijó. O senhor mandou eu dizer que matei, mas nunca teria coragem de fazer uma coisa dessa e deixar a Carijó escondida no galinheiro”, dirá ela.

EITA!

Cornélio (Ney Latorraca) mandará sequestrar a própria sogra, Josefa (Eva Todor), O ricaço contratará sequestradores para levar a perua para longe da família.

Após sugestão de Batista (Luís Melo), ele contratará um grupo de homens e esperará a senhora sair da Igreja. Quando avistá-la, o marido de Dinorá (Maria Padilha) indicará quem é sua sogra para os bandidos.

Nos próximos capítulos, uma dupla cercará a mulher, que, desesperada, armará um escândalo no meio da rua. Até o mandante do crime, escondido em um carro com Cornélio, ficará surpreso com a força dos pulmões da mulher. "Você não tem uma sogra, tem um terremoto dentro de casa", falará. "Viu minha sina?", confirmará Cornélio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também