Home
Entretenimento
Pai do filho de Marília Mendonça lamenta dois meses da tragédia: "Fazendo falta"
Entretenimento

Pai do filho de Marília Mendonça lamenta dois meses da tragédia: "Fazendo falta"

publisherLogo
Contigo!
05/01/2022 11h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14840848/original/open-uri20220105-18-fvhwu1?1641382658
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (5), o cantor Murilo Huff emocionou os seguidores ao começar o dia com uma homenagem aos dois meses da morte da cantora Marília Mendonça - ela morreu aos 26 anos, vítima de um trágico acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Nas redes sociais, o ex-namorado compartilhou um vídeo de seu show em que aparece cantando De Quem É A Culpa?, hit da sertaneja, e aproveitou para desabafar sobre a saudade - citando, inclusive, os outros dois amigos que também faleceram na tragédia: Henrique Bahia e Abicieli Dias Filho.

"Dois meses sem vocês. Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta para caralh*", escreveu ele na publicação. Para quem não se lembra, Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram um relacionamento de quase quatro anos, que resultou no nascimento do pequeno Leo, de dois aninhos.

O acidente com a artista aconteceu a caminho de um show na cidade mineira - o motivo da queda do avião, no entanto, ainda não foi identificada. Segundo o laudo médico divulgado, a causa da morte foi politraumatismo contuso devido ao impacto com o chão.

Desde a morte, o herdeiro da sertaneja está sob os cuidados do pai e da família materna. Recentemente, ele completou mais um ano de vida e ganhou uma festa luxuosa com o tema da personagem infantil Galinha Pintadinha.

EMOÇÃO

Irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo comoveu os telespectadores ao fazer uma linda homenagem à durante o Prêmio Melhores do Ano, no Domingão. O jovem de 21 anos foi às lagrimas ao interpretar a canção De Quem É A Culpa?, um dos grandes sucessos da Rainha da Sofrência.

Ao final da apresentação, sem conter o choro, ele fez uma linda homenagem à sertaneja: “É uma emoção enorme está aqui representando minha irmã, a minha pequena, que hoje está no céu. Com certeza ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também”, disse ele.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também