Pedro Scooby desabafa e revela a verdade sobre morar em Portugal: Aqui as notícias não saem
Contigo!
O surfista Pedro Scooby foi questionado pelos fãs sobre a vida em Portugal.
Após uma onda de brasileiros decidirem deixar o Brasil e morarem por lá, ele soltou o verbo, classificou a postura como "síndrome de vira-lata" e lembrou que todos os países tem seus problemas.
"Abri a caixa de perguntas e tem um monte que a galera fez falando sobre Portugal, como se fosse a salvação da vida da pessoa vir morar em Portugal. Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata", começou Scooby.
Segundo ele, por lá o ritmo da vacinação também está lento e também há problemas com a segurança.
"É um país que é menor que o Rio de Janeiro e o meu amigo que tem 54 anos foi vacinado só semana passada. A vacinação está demorando também, minha casa já foi assaltada, um dia eu estava saindo do [hotel] Tivoli na principal rua daqui e o cara passou atirando com fuzil para fora do carro. A diferença é que aqui as notícias não saem. Ninguém fica divulgando porque a pessoas não são sensacionalistas. Pelo contrário, elas tentam proteger o país delas", afirmou ele.
Entre os famosos que deixaram o Brasil recentemente estão a atriz Fernanda Rodrigues, a apresentadora Giovanna Ewbank e a própria ex do surfista, Luana Piovani.
HOMENAGEM
Pedro Scooby usou as redes sociais para dividir com os fãs a mais nova tatuagem que fez. No final de maio, o atleta decidiu eternizar o amor que sente pela esposa, a modelo Cintia Dicker, em sua pele.
Ele tatuou a própria figura da ruiva que aparece ousada de salto alto e lingerie. “A sua elegância, a sua sensualidade… Eternizado", definiu Scooby o retrato de Cintia estampado em seu braço.