Home
Entretenimento
Perfil de Marília Mendonça teria bloqueado maquiador da cantora: “Um problema”
Entretenimento

Perfil de Marília Mendonça teria bloqueado maquiador da cantora: “Um problema”

publisherLogo
Contigo!
06/12/2021 21h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14803353/original/open-uri20211206-18-xie8wp?1638828169
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Maquiador da cantora Marília Mendonça, Eduardo Guimarães usou as redes sociais nesta segunda-feira (06) para falar sobre o suposto bloqueio que sofreu no perfil da artista, após seu falecimento, em novembro deste ano.

O profissional, que alguns dias atrás mostrou um print onde aparece bloqueado no perfil do Instagram da sertaneja, contou ter recebido uma ligação da assessoria de impressa e que, aparentemente, o bloqueio foi um erro da plataforma.

O posicionamento veio após uma declaração a Fábia Oliveira, do Em Off. Segundo a colunista, ele teria dito estar tentando digerir e entender o que aconteceu para ter recebido o bloqueio, afirmando ainda não saber o responsável pela administração da conta da cantora.

“Gente, tudo vai dar certo. Foi um problema no Insta. Eu recebi uma ligação da assessoria de imprensa. Eu acho que o Instagram está realmente 'bugado' hoje, em outras contas também, eu vi outras pessoas comentando, então vamos aguardar esse conserto, para que tudo meio que volte ao normal”, disse ele.

“Mas a minha história, independente de Instagram ou não, de redes sociais, minha história com a Marília vai ser minha história com a Marília. Não tem como negar isso. Vamos seguir nossas vidas”, finalizou o maquiador, dizendo ainda que, por agora, prefere permanecer quieto.

HOMENAGEM

Neste domingo (5), dia em que marcou um mês da morte de Marília Mendonça, Maraisa foi às redes sociais e mostrou algumas das mensagens de carinho que recebeu da amiga antes do fatal acidente.

Em um grupo das duas com Maiara, a Rainha da Sofrência aparece se declarando à dupla enquanto ressaltava o duro trabalho das Patroas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também