Pistola, Neto solta o verbo durante programa e avalia relação com Denílson: "Não é meu amigo"
Contigo!
Sempre sincero, o craque Neto confirmou durante o Os Donos da Bola desta segunda-feira (13) que não é amigo de Denílson, com quem costuma dividir o programa.
“Queria mandar um beijo carinhoso pro Denílson. Não é o Denílson daqui da Band, porque ele não é meu amigo e eu não sou amigo dele, diga-se de passagem. Ele deu uma entrevista falando isso, né? Que eu não faço parte do hall de amizade dele e nem ele faz do meu. E tá tudo certo, não tem problema nenhum”, declarou o apresentador mostrando sua personalidade forte.
A declaração foi uma resposta a uma entrevista muito sincera dada pelo ex-SPFC no ano passado.
“Eu não dei 'letrinha' para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. (...) [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo”, disse ele na época em entrevista com o jornalista esportivo Ale Oliveira.
O que será que rolou entre os dois?
HOMENAGEM
O craque Neto aproveitou seu programa para somar às homenagens a Tarcísio Meira. Durante Os Donos da Bola, o comunicador deixou de lado o esporte para falar sobre a importância do ator para a cultura e teledramaturgia brasileira. Neto de quebra se revelou um verdadeiro fã do ex-global.
"Hoje é um dia muito triste por causa da morte do Tarcísio Meira, o maior de todos. Óbvio que tem o Lima Duarte, o Tony Ramos, mas a morte do Tarcísio Meira, que ficou de lado durante esses últimos 15 anos, é o maior ator no meu ponto de vista. Ele morreu de Covid aos 85 anos. Estou muito triste com a morte do Tarcísio Meira, porque eu sempre vi as novelas", afirmou ao vivo.