Home
Entretenimento
“Posso pegar um avião para Itália”, diz Dayane Mello após sair de A Fazenda 13
Entretenimento

“Posso pegar um avião para Itália”, diz Dayane Mello após sair de A Fazenda 13

publisherLogo
Contigo!
03/12/2021 14h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14799073/original/open-uri20211203-20-14z637m?1638541334
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eliminada de A Fazenda 13, a modelo Dayane Mello cogitou mudar de país após receber informações de que o público estava com ranço dela.

Durante a madrugada desta sexta-feira (3), em entrevista ao Cabine de Descompressão, a apresentadora Lidi Lisboa detalhou como estava a reputação da ex-peoa fora do reality. “Você tem uma torcida muito fiel, mas o Brasil esta meio com ranço de ti”, disse.

“E por que me deixaram ficar?”, rebateu a musa sem entender, então, o motivo de sua longa permanência no programa.

Lucas Selfie, por sua vez, também apresentador do quadro, explica. “Porque você causava e sua torcida é muito forte”, afirmou.

Com receio do cancelamento, a estrela cogita viver na Europa. “Então posso pegar um avião direto para Itália e nuca mais voltar”, dispara.

Debochado, o apresentador a coloca contra a parede. “E você já não ia fazer isso?”, questionou ele já que ela inúmeras vezes dentro do confinamento afirmou que não permaneceria em terras brasileiras.

“Na verdade não”, respondeu ela meio constrangida.

A fim de tranquilizar Dayane Mello, a apresentadora, então, pede cautela. “Averigua primeiro o que está acontecendo e depois você decide”, aconselhou.  

Ainda na entrevista, a ex-peoa não se arrependeu de ter rasgado com uma faca o casado de Rico Melquiades, até agora o momento mais polêmico da atual edição. 

"Eu acho que naquele momento eu teria feito coisa pior se a produção não tivesse me parado. Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, não sou normal. Se eu fosse normal, não taria em "A Fazenda 13". Eu tava pra quebrar prato", afirmou ela.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também