Power Couple: Derrotada, Deborah provoca casal vencedor e recebe alfinetada: Aceita que dói menos
Contigo!
Após a vitória de Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5, os derrotados, Deborah e Bruno, deixaram claro que não engoliram o sucesso dos adversários. Os dois casais, inclusive, já tiveram diversos conflitos durante o reality.
Em entrevista na "Cabine de Descompressão", Lidi Lisboa perguntou para Deborah e Bruno se o casal faria algo diferente no confinamento.
"Só se a gente aprendesse a trollar", brincou Bruno. "Eu passaria férias no Power. Só trolando e fazendo piada. Eu não ficaria estressada, eu não estaria com o joelho todo arranhado. Apostando baixo e não sendo Casal Power de verdade, seria o casal Power da brincadeira, já que é isso que vale. Não precisaria eu ter me matado nas provas", alfinetou Deborah.
"Aceita que dói menos, amor!", disse Mari. "A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente... Você já viu uma fênix no centro de Osasco? E agora, pombo? Tem um monte! É Team Pombo! Tem que respeitar!", completou Matheus.
"A gente até tentou manter a classe, mas já que alfinetou. Se fala mal, não anda junto. Só isso que eu falo", falou Mari Matarazzo.
FINAL
Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceram a final de Power Couple Brasil 5, na noite da última sexta-feira (23), com 63, 41% dos votos.
Eles levaram R$ 403 mil, valor acumulado ao longo do programa. Eles também faturaram uma moto zero quilômetro, uma super lavadora lava e seca e um tablet.
Os dois derrotaram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que ficaram em segundo lugar. Eles ganharam o carro zero quilômetro como prêmio.