Home
Entretenimento
Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina age de má-fé para separar Guilherme de Rose
Entretenimento

Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina age de má-fé para separar Guilherme de Rose

publisherLogo
Contigo!
05/01/2022 15h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14841446/original/open-uri20220105-20-1t81d4i?1641399761
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) infernizará a vida amorosa do filho mais uma vez. Agora, a psicanalista não descansará enquanto não destruir o casamento de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen).

Após ter sido expulsa da mansão do filho, a psicanalista tentará, mais uma vez, colocar o filho contra a esposa, revelando o caso de Rose e Neném (Vladimir Brichta). A mulher tentará encontrar provas para mostrar que a nora ainda é apaixonada pelo ex. 

No capítulo desta quarta-feira (5), a mãe de Guilherme tentará, mais uma vez, provocar a separação do casal, de forma que Rose fique sem um tostão furado nesse divórcio após a decisão do filho de expulsá-la de casa.

Para isso, a psicanalista tentará provar a Guilherme que Rose o traiu mostrando ao médico uma foto antiga da nora nos braços de Neném da época em que eles se conheceram na Europa. "O que você tem de tão importante sobre a Rose pra me falar, mãe? Se for mais uma das suas implicâncias...", dirá Guilherme, impaciente.

"Não são implicâncias. São fatos. Você vai ver com seus próprios olhos", afirmará Celina, procurando a foto de Rose e Neném juntos.

EITA!

Ingrid (Nina Tomsic) entrará em guerra com Flávia (Valentina Herszage). Isso acontecerá porque a filha de Paula (Giovanna Antonelli) morrerá de inveja da relação entre sua mãe e a dançarina.

Nos próximos capítulos da trama, a jovem surtará com Flávia e a acusará de querer roubar seu lugar como filha de Paula - nessa altura a dançarina de pole dance terá começado a trabalhar na Terrare Cosméticos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também