Home
Entretenimento
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula desafia a Morte e coloca vidas em risco: "Nenhum"
Entretenimento

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula desafia a Morte e coloca vidas em risco: "Nenhum"

publisherLogo
Contigo!
29/11/2021 19h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14792050/original/open-uri20211129-20-ajvg4k?1638215435
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) brincam com a sorte e ficam perto de mais de um encontro com a Morte (A Maia).

No capítulo de segunda-feira (29), os quatro se envolverão em mais uma cilada: ficarão presos nos trilhos de um trem e terão que se desdobrar para saírem dessa enrascada. Antes, Flávia e Guilherme estavam fugindo de uma perseguição de bandidos armados e se entraram no carro de Paula e Neném durante a fuga.

O quarteto terá uma grande discussão dentro do carro e, quando se derem conta, estarão metidos em outra confusão: "Paula, você parou em cima da linha do trem!", alertará Neném. "Acho que tem um trem vindo na nossa direção!", dirá Guilherme, apavorado.

O ex-jogador de futebol, o médico e a dançarina tentarão sair do carro estacionado em cima da linha do trem, mas Paula trancará as portas do veículo e fará uma aposta.

"A Morte disse que um de nós tinha um ano de vida. Sendo assim, nenhum de nós vai morrer agora. A gente não precisa ficar com medo", afirmará a empresária, tranquilizando o resto do grupo.

ACUSAÇÃO

Carmem (Julia Lemmertz) usará carta na manga para tentar destruir de vez Paula Terrare (Giovanna Antonelli). A vilã acusará a rival de ter assassinado o marido e ainda mostrará uma prova.

No passado, as duas empresárias se envolveram com o mesmo homem, mas foi Paula quem acabou se casando com ele, deixando Carmem com o coração partido e com sede de vingança.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também