Home
Entretenimento
Raissa Barbosa revela ataques após anunciar que perdeu bebê: “Ódio gratuito”
Entretenimento

Raissa Barbosa revela ataques após anunciar que perdeu bebê: “Ódio gratuito”

publisherLogo
Contigo!
03/01/2022 18h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14838299/original/open-uri20220103-20-1ff34nr?1641236502
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-A Fazenda Raissa Barbosa voltou a desabar sobre o aborto que sofreu e guardou segredo durante alguns meses, pois não conseguia falar abertamente sobre o assunto. Dessa vez, a influencer veio a público anunciar que sofreu ataques após contar o ocorrido.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-peoa, que ao divulgar a notícia disse que só decidiu contar para que uma pessoa de seu círculo não espalhasse a notícia de forma maldosa, disse que algumas pessoas disseram que ela estaria inventando a história para chamar atenção.

“Para as pessoas que estão disseminando o ódio gratuito na internet, dizendo: ‘nossa, mas ela não pode ser mãe’; ‘Nossa, ela tá inventando isso para aparecer’; ‘Nossa, isso foi livramento’; entre outros comentários horríveis me desejando mal… É por esses comentários que eu preferia nem divulgar”, desabafou a artista.

Em seguida, Raissa Barbosa ainda mandou um recado aos seguidores que estão insinuando que ela mentiu. Apesar das mensagens que recebeu, ela disse que não deseja mal aos usuários das redes sociais e que espera que eles não sofram o mesmo que ela sofreu.

“Eu desejo que vocês nunca passem por isso. Desejo apenas amor para vocês. Que Deus abençoe a vida de vocês”, escreveu ela em seu perfil. Vale lembrar ainda que a ex-A Fazenda falou sobre o ocorrido pela primeira vez na madrugada do último domingo (02).

O DESABAFO

Em um depoimento comovente, a influencer revelou que pensou em sequer dividir a história com os fãs. Segundo a modelo, tudo aconteceu em julho, mas foi mantido longe dos fãs e a decisão de contar veio após uma antiga amiga tentar contar a notícias antes dela.

"Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto, porque é uma coisa que me dói muito e eu queria guardar pra mim, porque eu já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos, eu estava grávida e perdi meu bebê", declarou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também