Repórter atacada por Bolsonaro, Laurene Santos se pronuncia e agradece apoio: Missão de informar
Contigo!
Laurene Santos se pronunciou nesta terça-feira (22) após o ataque que sofreu do presidente Jair Bolsonaro.
A repórter da TV Vanguarda, filiada da Globo no interior de São Paulo, usou as redes sociais para falar a respeito do apoio que recebeu.
"Oi, pessoal, boa noite. Passando pra uma conversa rápida com vocês, pra agradecer a todas as mensagens positivas que chegaram aqui desde ontem", começou ela.
Ela prossegue: "Também gostaria de fazer minhas algumas palavras divulgadas no editorial do JN no último sábado e que descrevem vem este momento. 'Quando todos nós olharmos para trás, quando nos perguntarem o que fizemos para ajudar a evitar essa tragédia, cada um de nós terá a sua resposta'. Aos meus amigos jornalistas, eu desejo força e continuidade da missão de informar".
Confira:
RESPOSTA
O jornalista William Bonner mandou um recado durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (21) em que declarou apoio para a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo.
Ela entrevistava o presidente Jair Bolsonaro quando foi vítima de um ataque de fúria. Ele mandou a jornalista "calar a boca" e criticou duramente o jornalismo da emissora com adjetivos como "lixo" e "porco".