Revista acusa Marcius Melhem de censura e humorista se revolta: "Mentiroso e covarde"
Contigo!
Marcius Melhem não se calou nesta quarta-feira (25) e usou seu perfil oficial no Twitter para explicar toda polêmica com a revista Piauí.
O veículo de comunicação publicou hoje um texto afirmando que sofreu censura do humorista após ele conseguir uma liminar na Justiça proibindo uma suposta nova reportagem sobre as denúncias de assédio contra o ator.
Furioso, Melhem detonou a atitude do portal e fez um extenso desabafo nas redes sociais.
"É mentirosa e covarde a afirmação de que pedi que a revista Piauí fosse censurada! Mais uma vez João Batista Júnior usa de mentiras pra tentar comprovar sua tese de que sou um assediador. Mentiu na primeira matéria e mente de novo!", começou citando.
Ao fim, o ex-global questionou o suposto pedido de sigilo sobre o processo. "Eu não pedi segredo de justiça em nenhum processo! Dani Calabresa e Piauí pediram. Eu quero transparência na justiça e na opinião pública. Por mim este processo não teria segredo de Justiça. Por mim seria aberto a qualquer jornalista: aos imparciais e ao João Batista".
Veja!
SE DESCULPOU
Letícia Spiller resolveu esclarecer polêmica que envolveu o seu nome após uma entrevista que ela concebeu programa Reclame, da rádio PlayFM, sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem.
Na ocasião, a atriz estranhou a demora nas denúncias de Dani Calabresa e elogiou o humorista alegando ser uma ‘pessoa querida, com um bom coração’. Mais tarde, Spiller garantiu que se expressou de forma equivocada em seu depoimento.