Home
Entretenimento
Revoltada, filha do sertanejo Leandro denuncia ataques e busca ajuda na justiça: Vou processar
Entretenimento

Revoltada, filha do sertanejo Leandro denuncia ataques e busca ajuda na justiça: Vou processar

publisherLogo
Contigo!
24/06/2021 14h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14520448/original/open-uri20210624-18-1a78qxb?1624544442
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (23), completou o 23° ano da morte do cantor Leandro, ex-dupla de Leonardo, e Lyandra Costa, filha do artista, fez questão de recordar o pai. 

Após publicar a homenagem ao patriarca, a dermatologista contou que recebe constantemente ataques nas redes sociais de um internauta anônimo. 

"Essa mensagem aqui vai pra uma hater que eu tenho. Ela me manda mensagens toda semana, me xingando, me chamando de 'falsa cristã'. Fala coisas horríveis pra mim, uma hater mesmo. Não sei o porquê, nunca fiz nada pra ela. Deve ser inveja, muita inveja"

Ainda no desabafo, Lyandra contou que irá reunir todas as mensagens que recebeu do internauta e irá levar o caso para a justiça, em busca de entrar com um processo. 

"Eu vou te processar! Vou atrás de você, vou te achar e vou te processar. Então, pensa muito bem antes de criar outro fake pra me mandar mensagens. Estou avisando! Considere isso como um aviso. Vou te achar e você vai se meter em problemas. Cuidado, cuidado que você não sabe com quem você está se metendo! Não fiz nada, deixei rolar, não parou. Então, fica o aviso!". 

MAIS HOMENAGENS

O cantor sertanejo Leonardo desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (23) ao falar da ausência do irmão e parceiro Leandro. Hoje faz 23 anos que ele morreu após uma batalha contra o câncer.

Ele resgatou um clique divertido da intimidade ao lado do cantor e emocionou os seguidores.

"Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!", escreveu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também