Revoltada, Samantha Schmütz detona artistas que não se manifestaram após incêndio na Cinemateca: "Omissão"
Contigo!
Nesta sexta-feira (30), Samantha Schmütz perdeu a paciência e detonou os artistas que se manteram calados diante do incêndio que atingiu a Cinemateca, em São Paulo.
Revoltada, a artista criticou os isentões e deu sua opinião sincera nas redes sociais.
"Fico pensando que as pessoas, os artistas que apoiam esse governo, que ajudaram a eleger esse governo, que fazem cinema, estão quietas. [...] Essas pessoas deveriam ter vergonha na cara e nunca mais pisar em um set de filmagens, nem para fazer figuração, que fosse", disparou ela.
A atriz ainda direcionou a crítica aos atores que marcaram presença no Festival de Cannes, no início do mês: "Cadê as beldades que estavam em Cannes desfilando seus colares? Atrizes, modelos, cadê, gente? Vocês, lindas, que foram ao Cannes? [...] Pessoas vão para Cannes representar o cinema brasileiro, mas nunca venderam um ingresso. Vamos acordar, está tudo errado! Parem, acordem! Parem de pensar só no seu umbigo e em sua conta bancária".
Sem papas na língua, Samantha ainda pediu pela prisão dessas pessoas. "Eu acho muito covarde. Meu sonho é que pseudo-artistas não ocupem lugar de verdadeiros artistas. Em vez de estar em Cannes, vocês deveriam estar em cana. É isso o que eu acho. Presos por omissão, por colaborar e serem coniventes com a destruição, com o sucateamento da nossa profissão", finalizou.
PERDEU AMIGO
Samantha Schmütz revelou ter cortado relações com um amigo que curtiu fotos de Jair Bolsonaro nas redes sociais.
A atriz relatou a situação e ainda ressaltou que não pensa duas vezes antes de terminar amizades com pessoas que apoiam o presidente da República.