Revoltado, Paulo Betti pede por prisão de Mario Frias após incêndio na Cinemateca: "Motivo suficiente"
Contigo!
Na última sexta-feira (30), Paulo Betti demonstrou toda a sua revolta com o incêndio que atingiu a Cinemateca, em São Paulo, e fez questão de se pronunciar, voltando sua indignação ao secretário especial da Cultura Mario Frias.
O ator ressaltou o descaso com a instituição - que estava sem gestor desde 2019 - e aderiu ao movimento #MarioFriasNaCadeia, que pede a prisão do político por negligência em relação à conservação da Cultura no Brasil.
"Quem mandou matar Marielle? Yanomami morre atropelado por avião de garimpeiro. 15 toneladas de ouro contrabandeadas para o exterior, a contaminação ambiental, 545 mil mortes, corrupção nas vacinas, ataque a cultura, incêndio na Cinemateca, ameaças diretas à democracia. Isso não é motivo suficiente para gritarmos? Basta", escreveu ele, acompanhado de uma foto com a hashtag do movimento.
A tragédia, vale ressaltar, aconteceu na noite da última quinta-feira (29). O incêndio ainda está sob investigação.
GRUPO DE EX-MULHERES
Casada e feliz, a humorista Dadá Coelho divertiu os fãs ao contar que é fã das ex-mulheres de seu companheiro, o ator Paulo Betti.
"Eu brinco que só fiquei com o Paulo por conta das ex maravilhosas que ele tem. Gente, o que é Eliane Giardini? Se um dia eu for um décimo daquela mulher, estarei muito feliz", disse ela ao jornal O Globo.
Na entrevista, ela ainda revelou que foi criado até um grupo de ex-mulheres do ator, mas ela acabou expulsa por um motivo inusitado.
Veja: