Home
Entretenimento
Rodrigo Santoro avalia carreira internacional: “Recusei porque achava um desserviço”
Entretenimento

Rodrigo Santoro avalia carreira internacional: “Recusei porque achava um desserviço”

publisherLogo
Contigo!
10/11/2021 21h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14765736/original/open-uri20211110-18-17fdpo2?1636581686
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rodrigo Santoro se prepara para estrear na plataforma de streaming Netflix seu longa chamado, 7 Prisioneiros, na próxima quinta-feira (11).

O ator em entrevista exclusiva ao jornalista Zeca Camargo, contou sobre pontos importantes que o filme irá retratar e como anda a carreira internacional.

"Esse filme, "Os 7 Prisioneiros", não existiria se não fosse o streaming. Até porque vivemos um momento onde a produção cultural no Brasil é, praticamente, inexistente. O cinema está sobrevivendo, por exemplo, graças ao streaming. O "7 Prisioneiros" é um exemplo disso. O filme vai estrear também no cinema. Ele vai estar no streaming, na plataforma e, também, no cinema. São duas formas, inclusive de se relacionar com a obra, duas formas de assisti-lo. É diferente você assistir um filme no cinema e assistir no streaming, mas o streaming também está dando acesso a muitas pessoas que talvez não fossem ao cinema", comentou o ator.

Sobre sua carreira internacional, Rodrigo Santoro revela: "Era um modelo de produção, onde eu lia roteiros e eram muito estereotipados. Eu recusei algumas coisas porque eu achava que era um desserviço. Primeiro porque eu não achava interessante, porque eu não achava que tinha profundidade o suficiente. Imagina, eu estava vindo de 'Bicho de 7 Cabeças', 'Abril Despedaçado', 'Carandiru'. Foram minhas três primeiras experiências no cinema. E eu estava querendo expandir para mais profundidade, para mais pesquisa, para mais estudo. E me deparei com um personagem mais chapado. Era sempre um Juan, um Jamirez...".

 

UAU!

Alerta de surra de beleza! Rodrigo Santoro travou as redes sociais ao compartilhar um fotão daqueles ao lado da companheira, Mel Fronckowiak.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também