Salve-se Quem Puder: Hugo tenta acabar de vez com Luna, Helena se antecipa e mata o marido
Contigo!
Em Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) se dará mal após atacar Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) se mostrará uma leoa colocando um fim na vida do marido.
De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando o empresário convidar Luna para morar em sua mansão, com a desculpa de que ela ficará protegida. No entanto, o plano do vilão é matar a jovem.
Em certo momento, Helena flagrará Hugo tentando matar Luna. Assim, ao ser descoberto como grande vilão de toda a história, ele resolverá torturar mãe e filha. O chefe de quadrilha algemará e amordaçará as duas e as levará para o Empório Delícia. Lá, ele apontará uma arma para a fisioterapeuta.
Como héroi, Téo (Felipe Simas) chegará no mesmo instante para impedir que o pai cometa mais um crime. "A polícia já está vindo", avisará o rapaz, que ainda correrá para salvar a amada. O empresário, por sua vez, estará determinado a acabar com Luna, nem que seja preciso passar por cima do filho. "Munição não falta nessa arma", disparará o crápula, agarrando a moça pelos cabelos.
A empresária aproveitará a discussão entre pai e filho para tentar se soltar. Ela conseguirá chegar até o elevador e ficar bem atrás do marido. Sem perder tempo, ela pegará um extintor de incêndio e baterá com força na cabeça do criminoso.
Com a pancada, Hugo perderá o equilíbrio e cairá do segundo andar do prédio. Téo questionará se a mãe está bem, mas ela estará desesperada para conseguir assimilar tudo o que aconteceu. "Eu acho que matei o seu pai. Mas ele me obrigou. Eu não tive opção", dirá.
EMOCIONANTE
Após mais de 90 capítulos – e mais de um ano de interrupção, por conta da pandemia -, o público de Salve-se Quem Puder finalmente teve a oportunidade de ver a emoção de Helena (Flávia Alessandra) ao descobrir que Luna (Juliana Paiva) é a filha que ela pensava estar morta.
A cena foi ao ar nesta segunda-feira (5) e causou grande comoção entre os internautas. A atuação das atrizes foi um dos pontos mais elogiados. “Flávia Alessandra e Juliana Paiva na cena mais emocionante, sensível e difícil da novela inteira”, concordou um fã da trama escrita por Daniel Ortiz.